Eu, Carlos, (M31) sou casado há 8 anos com Ivy (M30).
Estou em viagem por causa do trabalho, todo dia essa safada me manda nudes ou me provoca de alguma forma, 8 anos juntos, ela sabe me deixar com tensão.
Logo no primeiro dia ela me fala que está trocando uma ideia com Camila (M30) em um rede social sobre menage, fiquei mais duro que uma pedra, ela me mandou fotos da moça e eu já me imaginei socando na bct dela enquanto minha esposa assiste, ela gosta dos meus shows.
Quando perguntei detalhes ela disse que só iria me mostrar a conversa quando voltar.
Passamos a semana nos provocando, não falei mais no assunto para não quebrar a vibe, a expectativa era muito excitante e valeu cada segundo de espera.
Sexta chegou, o dia não passava, voltei pro meu quarto de hotel para me depilar e tomar banho, quero chegar cheiroso em casa, F1, beber um vinho, falar sobre a semana e virar a minha putinha do avesso.
Quando saio do banho ela me manda um vídeo, a mina já estava em casa, claramente as duas já haviam chapado, riam muito e davam selinho a todo momento.
Fiquei uns 5 minutos parado revendo o vídeo, mandei uma mensagem falando que já estava saindo.
Recebo dois vídeos em resposta, o primeiro minha esposa está nua com a bct toda molhada e dizendo “começamos sem vc”, no segundo vídeo Camila está sentada na cara de Ivy sendo chupada, gemendo muito e falando que está ansiosa para conhecer o meu pau.
Fiz o trajeto de 2h em 1h, chego em casa e as duas estão me esperando na sala, alguns baseados bolados, outros fumados, uma garrafa de vinho vazia e uma me esperando, trocamos uma ideia, mas não demorou muito para conversamos sobre sexo.
A todo momento elas trocavam selinho, elas já estavam bem íntimas, elas começaram a descrever o que estavam fazendo antes da minha chegada
Elas me contaram como foi a primeira transa delas, Ivy e Camila conversaram inicialmente, beberam alguma coisa, mas Ivy, por este há um semana sem sexo, estava com um tesão descontrolado, não conseguia ficar sem encostar em Camila, ela entendeu a indireta e tirou a roupa, um vestidinho curto, preto, colado, estava sem sutiã e com uma calcinha delicada de renda, ela mostrou pra minha esposa e ela tbm mostrou o que estava usando sob os vestidinho colado deleta estava sem nada por baixo.
Elas começaram a falar em detalhes como elas se chuparam gostoso, se olharam e Camila falou, acho melhor mostrar do que falar
As duas se levantaram e fomos para o quarto, elas começaram a se beijar a cada segundo o beijo ficavam mais intenso, Camila pegou na bunda da Ivy, e que bunda incrível ela tem, as duas caem na cama, Ivy fica nua, pois só estava de vestido, é Camila fica só com a calcinha preta de renda, ela fica de quatro na minha frente enquanto chupa a Ivy, está me olha e fala, mete gostoso na bucetinha dela.
Eu me ajoelho e beijo a bunda da Camila, uma bunda durinha perfeita para uns tapa que eu sabia que viriam, começo a chupar a bct dela, quanto ambas já estava gemendo muito, me levanto e falo e a minha vez, tiro minhas roupas, e antes de perceber Ivy está deitada na cama com barriga pra cima engolindo as minha bolas e Camila está mamando meu pau, que sensação incrível!
Dou uns bons tapa na bunda da Camila enquanto a beijo e Ivy baba todo nomeou pau e minhas bolas. Soco meu pau fundo na garganta de Ivy e Camila desce e chupa ela, ficamos umas 10 min usando a Ivy como nosso brinquedo sexual, um chupava e o outro beijava, brincávamos os dois com os peitos dela enquanto masturbávamos uns aos outros, a coisa começou a esquentar, eu coloco a Ivy de quatro, enfio meu pau na bct encharca dela, e começo a me movimentar bem devagar, vou aumentando a velocidade a dar umas cutucada bem no fundo dela, ela adora essa sensação de dor e prazer
Quando eu percebo que ela está quase gozando, eu pego no pescoço dela, brinco com o clitóris , olho nos olhos da Camila, que estava se masturbando vendo eu comer a Ivy, e falo, quero que vc me veja fodendo ela. Ivy fica puto por eu parar de meter nela, mas fica cheia de tesão por me ver fodendo outra na frente dela. Ela se vira, cospe no meu pau, me masturba suavemente e fala, pode comer ela, mas só se vê gozar na minha boquinha
Eu e Camila começamos a nos beijar, Ivy fica perto, pega um vibrador foda que ela tem, esse bagulho vai na tomada e tem uma potência absurda, mas são desses estímulos que ela gosta, Camila pega no meu pau enquanto eu gemo, Ivy sorri e pede para eu chupar a Camila, começo lambendo ela delicadamente, vou experimentando e descobrindo do que ela gosta, essa sensação da descoberta é incrível.
Camila começa a mamar o meu pau, mantendo o contato visual comigo e com a Ivy
Camila fica de quatro, soco meu ou com força, ela começa a gemer baixo e aos poucos vai aumentando, sinto que bct dela esta ficando mais molhada, quando ela goza, ela pede pra Ivy limpar a bucetinha gozada dela, eu assisto elas se chupando em 69, eu tava loco pra gozar, deito na cama, Ivy senta em mim enquanto eu chupo a Camila
Ivy senta com força no meu pau enquanto beija e acaricia Camila, eu aviso que estou para gozar e Ivy cai de boca no meu pau, eu gozo na boca dela, Camila se aproxima e a beija, e elas ficam se beijando e me chupando
A noite desenrola entre conversa, baseado, sexo e vinho
No dia seguinte, Ivy comenta que ficou com muito tesão me vendo comer a Camila, que minha cara de tesão e me ver dominando as duas deixou ela com muito tesão e falou que quer repetir, mas ressaltou que na próxima que me ver comendo um cuzinho.
imagem ilustrativa |
Esposa Safada!
ResponderExcluir