[RELATO] BAILE DE FAVELA

Provavelmente com essa primeira informação vão achar onde eu moro… mas é engraçada! Eu estava no baile da comunidade perto do meu bairro que se chamava “Baile do perninha” (pq o dono da festa não tinha uma perna) Isso é antigo!

Nessa época eu saía muito, bebia e usava muita droga e encontrei duas amigas (Júlia e Amanda) com as quais já transei com as duas. Eu estava muito loco de lança perfume e essas amigas se aproximaram de mim pra conversar eu comecei a dar em cima das duas ao mesmo tempo sem perceber que elas também estavam na mesma onda e até mais chapadas que eu.

Não lembro nada de como foi a conversa, só lembro que decidimos ir embora e na época eu não tinha carro então fomos andando… eu acompanharia a que mora mais próximo do lugar e depois a que era caminho de casa. Muito louco eu lembrei as duas que já tínhamos transado e sugeri um beijo triplo! Uma topou e a outra me mandou calar a boca kkkkk Nesse momento vi que dois queriam aquilo e involuntariamente nós começamos a provocar a terceira parte que não estava tão afim (Júlia)… A Amanda começou a dizer coisas do tipo:

“Vc sabe que ele beija bem!” “Vc sabe que eu beijo bem!” “Vc sabe como somos! Não tem segredo aqui!”

Julia:

“Se acontecer vc cala a boca?”

E nós dois:

“Sim!!” Kkkkkk

Então nós beijamos e a Amanda pegou no meu pau e eu confundi e passei a mão na buceta errada! E a Júlia:

“Tá vendo como vcs são?” “Por isso eu não topo essas coisas cara!”

Então a Amanda começou a provocar mais ainda dizendo:

“Para de ser chata caralho!” “Vc já transou com a gente separados! Pq não juntas? Duas transas fodas?” (Eu não sabia que elas tinham transado) “Vc sabe que esse desgraçado mete bem!”

As provocações continuaram até chegarmos perto de um lugar bem escuro e a que me queria muito dizer pra outra ir embora sozinha pq iríamos transar ali mesmo no escuro da rua!

Eu não estava quieto e também estava provocando as duas e relembrando nossas transas.

A Júlia queria disse: “Vcs vão me deixar ir sozinha? Nessa distância?”

Amanda: “Basta se juntar a nós!”

E fomos pro escuro enquanto a nossa amiga continuava caminhando… até que passou dois caras em uma moto e ela voltou correndo pra gente kkkkkkk (fui salvo por dois caras na moto)

A outra me beijou e começamos a ficar forte naquela escuridão… e a Júlia cruzou os braços e encostou na parede de esquina onde estávamos. E depois começou a me chupar e fazer muito barulho pra outra escutar… até que a outra disse:

“Vc não tá chupando ele de verdade né?” E virou pra olhar e viu que era verdade o boquete e disse: “Filha da puta vc tá me dando gatilho” E continuou olhando até que eu fui puxar ela e ela disse pra eu não relar nela kkkkkk Mas continuou olhando… Aí a outra bateu meu pau na própria língua e disse: “Vem logo sua burra! Eu sei que vc quer mamar esse pau novamente e isso já faz tempo!” “Para de ser idiota”

A outra continuou olhando… Até que chegou mais perto…

A Amanda olhou pra mim e disse: “Eu esqueço que esse pau é grosso pá caralho!” “Saudade de vc!!!” Olhando pra mim e voltando a me mamar.

A outra prendendo o cabelo disse: “Filhas da puta eu tô namorando!” (Eu não sabia) Mas ela abaixou deu um selinho na amiga deram encara bem safada uma pra outra e começaram a mamar juntas!

Uma chupava minhas bolas e a outra a cabeça da minha rola… uma me masturbava e a outra lambia… as duas seguravam meu pau com as mãos (duas mãos diferentes no meu pau) Até que Amanda pediu pra eu comer ela e a outra disse “não vou transar!!!” E se levantou e voltou pra posição que estava… olhando eu socar forte na amiga dela! O máximo de contato foi quando ela veio por trás e segurou nas minhas bolas e depois me deu um beijo e disse “vc vai foder meu namoro seu filha da puta” Eu disse que ela não precisava participar… mas eu sei que ela queria participar! Depois da amiga gozar no meu pau ela disse: “Da pra ele? Por mim? Por favor?” Mas ela seguiu firme e não quis transar comigo e como “não” é “não” e ela disse que estava namorando eu decidi não provocar mais e nem insistir nisso.

Então eu voltei a meter na Amanda até gozar levantar as calças e aí fomos indo embora… mas ela queria ter transado comigo e disse: “Isso é muita mancada! Eu vou ter que terminar com ele hoje!” E as vezes ela passava a mão no meu pau que estava meia bomba! E eu tirei a mão dela e disse: “Se vc não vai fazer nada… não me provoca! Vc me conhece!” Eu fico muito excitado e não gosto de que me provoquem e depois não fazem nada!

E Amanda continuou provocando ela dizendo coisas tipo:

“Que pau gostoso!” “Vc é burra! Fica com esse otário que te trai e perde uma transa gostosa dessa!” “Burra do caralho!”

Até chegarmos na casa da primeira (Amanda) que era a com que eu transei e fomos nós dois andando… em um silêncio ensurdecedor! Até eu dizer:

“Eu não sabia que vc estava namorando e não quero entrar no meio disso! Vc sabe que eu sou discreto e não quero atrapalhar e com certeza vai ficar entre a gente!!”

Júlia:

“Tudo bem! Eu… quero transar com vc! Vc sabe mas eu me sentiria mal… já estou me sentindo culpada por ter chupado vc… por mais que tenha sido gostoso!”

Fomos conversando sobre isso até a rua dela e pararmos na esquina e ela começar a chorar por conta do namorado dela e dizer que ele tinha traído ela com uma garota… e dizer que “estava perdendo experiências” por conta dele.

Ela pediu pra ficar comigo ali e eu disse pra ela que era melhor fazermos isso com a cabeça dela no lugar…

Deixei ela na casa dela e dois dias depois ela me mandou mensagem dizendo que tinha terminado e que queria me dar de um jeito que nunca deu pra ele! Transamos a mais de um ano depois disso e eu sou o PA favorito dela (palavras da própria).

Imagem ilustrativa


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato